Nosso maior objetivo é a sua satisfação. Por isso, buscamos estabelecer uma política de trocas e devoluções descomplicada e acessível com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Se o produto não serviu ou, até mesmo, se você não gostou do produto, você pode trocar por outro que faça mais o seu estilo ou que sirva melhor em você.

Para você solicitar sua troca ou devolução, há apenas 2 regras simples que precisam ser seguidas:

  • O produto deverá ser devolvido dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas intactas e acompanhados da nota fiscal.

Se os dois passos acima forem cumpridos, basta enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Em seguida iremos te retornar com um código de autorização dos correios. Com esse código em mãos, você irá até os correios com o seu produto e irá efetuar o envio. Assim, você conseguirá enviar para nós de forma simples e sem custo.

Ao recebermos seu produto, iremos processar sua troca em até dois dias úteis e entraremos em contato com você para confirmar qual a opção que você gostaria de escolher para a sua troca ou devolução. Temos três opções disponíveis que são processadas em até três dias úteis após o contato com você.

  • Troca por outra numeração ou um outro produto do mesmo valor
  • Devolução e aquisição de um vale brindes para comprar outros produtos no site
  • Devolução total do valor pago

Tornamos esse processo o mais decomplicado e simples possível para que você possa sempre confiar na Diffz.

Se tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp (17 9 9166-8425) ou nos enviar um e-mail ([email protected]) que vamos te ajudar da melhor forma possível.

 

WEAR AND BE DIFFERENTIATED.