Separamos as perguntas mais comuns dos nossos clientes para te ajudar na sua decisão. Se você tiver alguma dúvida que não está aqui, pode nos chamar pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (17) 9 9166-8425.

Dica Diffz: Uma dica para você encontrar uma pergunta em específico nesta página é usar o atalho "Ctrl + F" e pesquisar algum termo ou palavra da sua dúvida.

Quais são as formas de pagamento?

Atualmente temos disponíveis as seguintes formas de pagamento:

Quais são as medidas das camisetas?

Preparamos um guia de medidas para você acertar na sua compra. Clique aqui para acessar.

Qual o prazo para pedir estorno?

Após receber seu pedido você tem até 7 dias para pedir o estorno do dinheiro.

Como funciona a política de trocas?

Temos uma política de trocas descomplicada. Todas as informações podem ser encontradas clicando aqui.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Nós temos um controle de qualidade bem alto para enviar para você. No entanto, se por algum motivo o produto não chegar em bom estado, nos avise imediatamente para que possamos resolver para você.

Quanto tempo demora para chegar o produto?

O prazo de entrega pode variar dependendo da quantidade de produto, disponibilidade, localização e assim por diante. Mas não se preocupe, fazemos de tudo para que ocorra tudo o mais rápido possível. Eu sei como é a ansiedade para usar Diffz :)

Antes de realizar a compra você poderá consultar a previsão de chegada após escolher o frete.

As entregas são para todo o Brasil?

Sim! Entregamos em todo território nacional. E, em breve, a Diffz será para todo o mundo também! 

Como será feito o envio?

O envio é feito com todo o carinho e amor por parte da equipe Diffz. Por isso, seus produtos estarão embalados de forma segura para chegar até sua casa através dos correios ou transportadoras.

Qual a melhor forma de lavar as camisetas?

Nos destaques "Guia das Peitas" em nosso Instagram (@diffz.company) você vai encontrar diversas dicas de como lavar e cuidar das suas camisetas com carinho. Segue lá para ver mais dicas!

Qual é o custo do frete?

O custo do frete varia com base na quantidade de produtos, distância e frete escolhido. Você pode conferir essa informação antes de finalizar sua compra. Estamos trabalhando com parcerias para conseguir reduzir cada vez mais esse valor para vocês!

Onde posso receber as novidades da marca?

Opa, se você perguntou isso já sei que faz parte dos diferenciados! Hahah. Você pode receber todas as novidades por e-mail preenchendo o seu endereço de e-mail no final dessa página ou através da nossa lista de transmissão do WhatsApp (cadastre aqui).  Você poderá entrar e sair quando quiser! 

Se necessário, como posso entrar em contato?

Os nossos meios de contato online disponíveis atualmente são:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (17) 99166-8425

Como sei que o pagamento foi aprovado?

Você receberá um e-mail confirmando o pagamento. Pode ficar tranquilo que também vamos enviar uma mensagem quando o produto estiver a caminho.

Como posso acompanhar o envio do produto?

Está ansioso para usar Diffz, né?! Hahah. Pode ficar tranquilo que enviaremos um e-mail para você com o código de rastreio e as instruções para você acompanhar de perto.

Como resgato cupons de desconto?

Isso aí. Aproveita os cupons! Você poderá resgatar antes de finalizar sua compra preenchendo o código do cupom no campo designado. Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente que mostramos passo a passo.

Onde posso receber dicas para usar as camisetas da melhor forma?

Pelo nosso Instagram você recebe as dicas de moda e estilo de vida direto do seu celular. Basta nos seguir no aplicativo: @diffz.company

Como posso saber que um produto está disponível novamente após acabar o seu estoque?

Algumas coleção possuem unidades exclusivas! Então, se o estoque acabar, acabou! Por isso, fique de olho e não demore para pegar aquela peita que você gostou. Outras estampas nós vamos renovar os estoques, quando isso acontecer avisaremos todas em primeira mão quem estiver cadastrados na nossa lista VIP. Você pode receber todas as novidades por e-mail (cadastre aqui) ou através da nossa lista de transmissão do WhatsApp (cadastre aqui).  Você poderá entrar e sair quando quiser! 

Como posso verificar a disponibilidade do produto em estoque? 

Nosso site tem todo o estoque cadastrado. Se algum produto não estiver disponível aparecerá uma mensagem e não será possível concluir a compra. Pode ficar tranquilo!

Existe um valor mínimo? 

Não temos valor mínimo para deixar você o mais a vontade possível!

Qual é o prazo de aprovação da compra?

Dependendo da forma de pagamento a aprovação é realizada em questões de minutos como, por exemplo, Pix e Cartão de Crédito. Por outro lado, boleto pode demorar de 1 a 2 dias úteis.

Como posso criar o meu cadastro Diffz? 

Tem 2 formas principais para você criar sua conta e entrar para a família Diffz. A primeira opção é clicar no botão "Cadastre-se" no canto superior direito da página. A segunda forma é criar seu cadastro quando estiver concluindo uma compra. Ao preencher seus dados aparecerá o botão "iniciar sessão" e, então, você poderá acessar sua conta, caso já tenha uma, ou cadastrar uma nova.

Posso parcelar minha compra?

Claro que pode! Quando estiver finalizando sua compra vai aparecer algumas opções de parcelamento e você escolhe a melhor para você!